sexta-feira, 4 de junho de 2010

Há um ano...

Em principio apenas observava-N/nos. Espreitavamo-N/nos através dos perfis baunilha de um amigo em comum que é dominador e de uma submissa. Esse “olhar” profundo e silencioso, apenas analisava... Remetia-nos ao imaginário de como seria o universo um do outro. Uma curiosidade um desejo de conhecer instigante, porém calmo e muito tranqüilo...

Vários meses depois da primeira vez que O vi, abri meu e-mail e lá estava um pedido, muito simples, curto e objetivo de adicionamento que causou, em verdade, tremedeira. Era dia 03 - 06 - 2010 e dizia: Se me permite...

Fiquei excitada, não compreendi como ELE tinha encontrado meu perfil, mas claro, imediatamente aceitei! Começamos nos corresponder via orkut, ELE enviava poesias lindas, recados que me instigavam a querer mais, saber mais... Cada envio acertava em cheio, bem no meio de mim. Era como se ELE estivesse me lendo, me sentindo interiormente.

Comprovava ainda, o que antes permeava minha mente... eu O considerava excepcional.

Suas escolhas e palavras nos recados eram de alguém extremamente hábil em sua linha de raciocínio e o que mais me atrai antes de tudo, é a inteligência especialmente quando mesclada a cultura... Quanto mais ampla, maior se torna o tesão.

Adicionamos-N/nos posteriormente ao MSN, as conversas alegres e muito simpáticas causando atração feito imã. Na segunda ou terceira conversa, compreendemos que iríamos mais além e independentemente, desligamo-N/nos dos relacionamentos que tínhamos com outras pessoas.

Meu pensamento, coração e desejo estavam focados NELE, sentia real admiração em cada sílaba pronunciada, em cada atitude tomada, em cada pensamento exposto. Eu sentia euforia e mesclada a tanta contemplação, ainda não sabia o que fazer com minha essência submissa, já que O havia conhecido num perfil baunilha... Fiquei confusa, uma confusão muito feliz, diga-se de passagem, porque ao mesmo tempo ELE era extremamente imperativo, e de alguma forma, a condução ficava sutilmente caracterizada.

Certo dia, contei a ELE que tinha outro perfil e que era uma mulher com alguns modos diferenciados da maioria... Que gostava de me submeter etc... A reação a tudo o que eu dizia era de ânimo, porém em nada nesse sentido, ELE abria... Apenas me levava... Não dava ordens específicas, instigava sim a ter atitudes, das mais brandas as mais radicais como, por exemplo, uma das primeiras que foi a de fechar o perfil BDSM ... e sem acreditar na minha própria atitude, fechei. Perdi amigas que se indignaram e obtive certeza de sincera amizade e força, dos que não se distanciaram.

Nas infindáveis conversas sempre quis investigar o grau de atração que ELE sentia em dominar ou se tinha prazer em manipular um chicote e ELE, em sua habilidade, cordialmente sorria, comentava situações, posturas, comportamento e textos a respeito. De minha insistente pergunta, vários meses depois eu soube finalmente de sua confessa essência dominadora, que tivera inicio prático, há 29 anos. Foi a glória rsrsrs.... Trombetas celestiais soaram em meus ouvidos. uhúúú....!

Tantos outros meses depois, criamos N/nosso perfil em comum e nesse período todo, cheio de alegrias, prazeres e também muitas dificuldades, pela distancia e percalços, seguimos construindo com muito amor e carinho essa linda relação.

Após 920 scraps, mais de três mil horas de conversas no MSN, contas absurdas de Graham Bell, encontros, sessões, desencontros, realizações e muitas histórias para contar, cá estamos! Juntos, felizes e cheios de amor vivendo TUDO em sua amplitude. DONO fez um giro de 180 graus em sua vida e hoje vivemos juntos.

Ontem comemoramos um ano desde N/nosso primeiro contato...

Amalgamamo-N/nos,

somos dois, somos um...

Alguns encontros/reencontros acontecem por determinação de uma força maior, denominada Universo...

Que assim seja e assim será!

3 comentários:

lilica disse...

Queridos Shibumi e {(Pupi)}_Shibumi,

Ler esse lindo relato aquece o coração de quem o lê, e nos enche de esperança e confiança de que ainda é possível se acreditar em um grande amor.
Histórias de relações intensas e felizes parecem cada vez mais raras.
Linda Pupi,só posso lhe dizer que merece cada gotinha dessa felicidade que sente agora em seu peito.
Senhor Shibumi, tem meu respeito e minha admiração, e lhe gosto muito também por fazer minha querida amiga tão feliz, e tenho certeza que ela lhe tem proporcionado o mesmo em dobro.
Que essa data se repita eternamente, e essa alegria e esse amor sejam eternos.

Beijos com carinho,

lilica

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Shibumi {(Pupi)}_Shibumi
Emoção te ler, que as bençaõ celestais, derramem sobre ambos nessa união , muito emoconante tudo, parece contos de fada, mas está vivo, real
Parabéns, muita harmonia e felicidades para ambos.
Vim tb agradecer a visita e levar seu link comigo...
Beijos festivos e felizes
[ísis}_MN

{Λїtą}_ŞT disse...

Minha amada... o que posso te dizer?
Depois de acompanhar essa linda história e ver o seu desfecho (ou seria continuação?) só posso me sentir tão feliz quanto vocês (acredite) e, como disse nossa querida lilica, de coração aquecido em saber que pode dar certo sim!
Essa história é um alento para todas nós que acreditamos no Amor (com A maiúsculo, assim mesmo).
Só posso desejar que essa felicidade se perpetue e que vocês, Amados, tenham cada dia mais Amor e prazeres juntos.
Beijos meus, do fundo do coração.