segunda-feira, 21 de junho de 2010

analogia de uma submissa


Desde que O conheci, Senhor me chama de "minha borboleta", em principio não alcancei Seu pensamento, várias coisas vinham a minha cabeça, permeava leveza, vôo, beleza etc. Em princípio não compreendi a profundidade da expressão, perguntei, e o Senhor falou sobre uma corrente de pensamento dentro do BDSM que prega a responsabilidade do Dono em relação a elevação física, mental e espiritual da submissa e em como esse processo é análogo ao desenvolvimento de uma borboleta...e agora lembrei de uma frase de Franklin que cabe perfeitamente aqui nesse momento: “ Fale, e eu esquecerei; Ensine-me e eu poderei lembrar; Envolva-me e eu aprenderei".

Profundamente envolvidos, fez há pouco, um mês que estamos vivendo juntos e a cada dia, mais mergulho em Teu ritmo, em Teus ensinamentos, mais aprendo e compreendo o que pretende de mim e para mim.

Tenho minhas dificuldades algumas vezes, entretanto, paro, reflito e sigo. Experimento e me encanto.

Sobretudo meu amado Shibui, agradeço cada gesto, cada palavra, cada afago, cada corretivo que do Senhor, recebo.

Vivo hoje essa borboleta, vezes no casulo, outras em pleno vôo...

Minha mente se expande, meu corpo agradece e meu espírito brilha.


Nenhum comentário: