domingo, 7 de março de 2010

há tres semanas...


Ontem sexta-feira, completou três semanas desde que recebi uma das tantas e deliciosas ordens de Ti meu AmaDo Shibui... Sui generis e adorável em tudo que tange e até mesmo quanto ao tempo que venho cumprindo e que não sei até quando irá durar...

Adoro Te obedecer e seguir a risca Tuas determinações, busco aperfeiçoar em cada movimento em cada passo, pois independente do prazer valioso que sinto vivendo tudo isso, surge o deleite extremo e gratificante quando compreendo que ao meu Dono, agradei... Eis o grande gozo de N/nossa deliciosa D/s: Constancia, paixão mútua, trocas ininterruptas entre Dominador e submissa.

Essa determinação que permanece em andamento há três semanas de fazer xixi apenas e tão somente de quatro tem sido * ... Nas duas primeiras semanas ao sentir vontade, ia até o banheiro tirava as vestes ou as levantava, posicionava-me corretamente e mirava para acertar no alvo... o ralinho do box. Senhor explicou o que queria. Na tentativa de aprimorar, relembrei como uma cadela faz... Ela joga o peso do seu corpo mais nas patas dianteiras, mantendo próximas as traseiras que ficam dobradas.. Algumas cadelas levantam as duas patas de trás retirando-as do chão, o que pensei, forma um ângulo mais propício para tal... Precisei me adaptar ao Teu gosto, pois a traseira da Tua cadela deveria ficar para o alto mesmo, porque gostas de apreciar tudo com amplitude...

Na primeira vez sem Tua presença física, como sabes não consegui fazer imediatamente a vontade, pois acredito que pela falta de costume com a nova posição, mas como O Senhor sempre está comigo e em mim, incentivando, acreditando e dando força eu Te olhava (sim, sabes que Te olho mesmo quando não estás perto) e dizia; já sai Dono, já sai... E me mantive na mesma posição, até conseguir, o que foi a glória! E na primeira vez em Tua presença, por inibição que sabes tenho, também travei um pouquinho, mas me conduziu e depois aff ... Pura realização, ao ver Teu sorriso delicioso acompanhado do olhar de aprovação e etc.

Mirar no ralinho exigiu prática e no começo, eu mais acertava as pernas e os pés que o alvo determinado... Resultando na necessidade de banhar-me cada vez, tamanho era o desastre que eu fazia!

Adoro cada uma das ordens que com prazer O Senhor me aplica, encanta-me detalhe que aprendo, absorvo... Para milhares de cabeças quem sabe possa parecer besteira, (parecer apenas), entretanto é imenso! Especialmente por ser um habito corriqueiro como nosso diário xixi que geralmente (salvo excessões, né rsrs) passamos a vida inteira fazendo por simples necessidade física ... e o Senhor sempre tem a luz de tornar o corriqueiro em ato mágico e extremamente prazeroso.

Nessa determinação que fascinada venho cumprindo, passei a conhecer perceber e aprender como direcionar a saída dos meus líquidos, buscando trabalhar músculos e pequenos movimentos dos quadris que são em verdade causadores de absoluto enlevo, seja pelo tesão em si ou pelos acertos e pelo que a frente ainda virá.

Pensava aqui que os homens são privilegiados quanto a isso, crescem olhando como sai do corpo deles, direcionam mas muitas vezes erram, sei que muitas vezes, por razões físicas. Já as mulheres não, pois temos o hábito de sentar no vaso sanitário ou raramente ficar de cócoras e simplesmente liberar sem nada usualmente ver, é simplesmente fazer ou apenas aliviar. E o que sinto atualmente é um imenso prazer ao mijar para meu Dono, prazer da Tua pupi, físico e mental.

Ontem ainda falavamos sobre as várias formas como saem; reconheço xixi parecido com hélice de helicóptero, xixi parafuso, xixi guarda chuva, xixi bêbado ao que determinantemente disse; ...Direcione, mire direito, acerte!

Nessa terceira semana uma mudança, agora quando vem a vontade, esteja onde estiver dentro da casa e só aqui faço, tiro o que visto, fico de quatro e vou até o banheiro. Há pouco enquanto escrevia, fiz uma pausa para preparar um café (aceita meu AmaDo?) e na cozinha veio a vontade... Tirei a roupa e bem lindinha fui até o banheiro de quatro como Senhor mandou e para acender luzes ou abrir portas, levanto o tronco e uso somente as patas dianteiras.

Corro “de vagar” rss ... Direciono e vivaaaaaaaaa, quando acerto! Tenho acertado muitas e muitas vezes e me sinto super feliz !

O mais difícil de todos eles é na verdade o primeiro da manhã quando desperto... Escorro da cama para o chão e como ainda estou ébria de sono por mais malabarista que tento ser, nem Deus sabe como me sairei.


Em resumo, como meu Dono Sr. Shibui, diz são nas pequenas tarefas que uma cadela é adestrada para as grandes missões. Sigo com um sorriso nos lábios e paz no coração tentando melhorar com objetividade e extrema felicidade que só o Senhor sabe me dar! O dever ainda será cumprido com o máximo que eu possa alcançar dentro de minha pretensa perfeição.

2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada!!!

Brilho nos olhos ao ler/ver a sua felicidade em cumprir essa ordem e entendendo perfeitamente a importância dela, seus esforços e dedicação ao cumprir uma determinação do seu amado senhor.
Sabe o quanto te admiro por isso e o quanto fico feliz aqui por cada conquista sua.
Deu até vontade de passar a observar também... rsrsrs.
Aproveito para te parabenizar pelo dia pois sei o quanto você merece.
Beijos meus, com carinho.

{Λїtą}_ŞT

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Conhecendo o canto de voces, e a forma como levam a linda relação.

Gostei do relato, achei-o poético.

É delicioso quando nos sentimos plenas por estarmos cumprindo as ordens de nosso Dono e atingindo mais um patamar de nossa submissão e quebrando limites.

Estou linkando-os ao meu blog e seguindo-os.

Beijos carinhosos,

ÍsisdoJun