terça-feira, 23 de março de 2010

Meu Dono, minha fonte, meu amor...


Por horas e horas, ordenas-me a brincar

e nos ápices das euforias, limitas-me

a ficar no lago das chuvas

que escorrem de meu céu ...

Ao final do dia quando Tu,

Universo Absoluto,

brilhas ainda mais diante de mim,

recebo Teu alimento

e com delírio, minha vida,

mergulho inteira na Tua imensidão...

Tão adorado Shibui !

De Tua majestosa e opulenta fonte,

absorvo e não perco uma só gota

dos estonteantes e infindáveis jorros

de prata e ouro

que me inundas com o indefinível

e único sabor que vem de Ti,

meu ilimitado oceano

de néctar ...


































































2 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada minha,

impressionante como você sempre me encanta!
Me encanta a sua capacidade de traduzir nas melhores e mais lindas palavras o que sente e que muitas vezes é o que eu também sinto, mas não sei dizer tão lindo assim.
Afortunado é o seu Senhor, por ter aos pés alguém com tamanha sensibilidade.
Mas sei também que é Ele quem te inspira, por isso desejo que o Universo seja sempre pequeno para guardar a felicidade dos dois.
Beijos meus, admirados e encantados.
Saudades...

{Λїtą}_ŞT

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Querida,
adorei ter conhecido seu espaço, lindíssima maneira de se expressar em todos sentidos
Felicidades para ambos
{ísis}_MN