quarta-feira, 30 de junho de 2010

Afagando ...

Embrulho-me no silêncio da tua

chegada. O espelho turvo

do teu nome acelera em mim

a evidência deste corpo em

que persisto.

Fazes-me espesso, orgânico,

compacto em torno do absurdo forte

de nos imaginar reciprocamente

despenhados.

Pois sinto que caminho já no ar,

cada passo mais distante,

à espera da tua levitação, que me entendas

a um palmo do peito, enfim caídos

por consequência da rendição.

Entre nós e o mundo há

quinhentos metros

de grito.


(Vasco Gato)




{(Pupi)}, adorada do meu coração e alma, deixo-te um pequeno agrado poético para que entendas (em parte), que o que sinto por ti, mesmo não podendo ser traduzido por simples palavras, remete a um sentimento muito mais absoluto, que quiçá algum dia, eu possa te mostrar a real dimensão...Que assim seja e assim o será...sempre!


SHIBUMISAN

segunda-feira, 21 de junho de 2010

analogia de uma submissa


Desde que O conheci, Senhor me chama de "minha borboleta", em principio não alcancei Seu pensamento, várias coisas vinham a minha cabeça, permeava leveza, vôo, beleza etc. Em princípio não compreendi a profundidade da expressão, perguntei, e o Senhor falou sobre uma corrente de pensamento dentro do BDSM que prega a responsabilidade do Dono em relação a elevação física, mental e espiritual da submissa e em como esse processo é análogo ao desenvolvimento de uma borboleta...e agora lembrei de uma frase de Franklin que cabe perfeitamente aqui nesse momento: “ Fale, e eu esquecerei; Ensine-me e eu poderei lembrar; Envolva-me e eu aprenderei".

Profundamente envolvidos, fez há pouco, um mês que estamos vivendo juntos e a cada dia, mais mergulho em Teu ritmo, em Teus ensinamentos, mais aprendo e compreendo o que pretende de mim e para mim.

Tenho minhas dificuldades algumas vezes, entretanto, paro, reflito e sigo. Experimento e me encanto.

Sobretudo meu amado Shibui, agradeço cada gesto, cada palavra, cada afago, cada corretivo que do Senhor, recebo.

Vivo hoje essa borboleta, vezes no casulo, outras em pleno vôo...

Minha mente se expande, meu corpo agradece e meu espírito brilha.


domingo, 6 de junho de 2010

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Há um ano...

Em principio apenas observava-N/nos. Espreitavamo-N/nos através dos perfis baunilha de um amigo em comum que é dominador e de uma submissa. Esse “olhar” profundo e silencioso, apenas analisava... Remetia-nos ao imaginário de como seria o universo um do outro. Uma curiosidade um desejo de conhecer instigante, porém calmo e muito tranqüilo...

Vários meses depois da primeira vez que O vi, abri meu e-mail e lá estava um pedido, muito simples, curto e objetivo de adicionamento que causou, em verdade, tremedeira. Era dia 03 - 06 - 2010 e dizia: Se me permite...

Fiquei excitada, não compreendi como ELE tinha encontrado meu perfil, mas claro, imediatamente aceitei! Começamos nos corresponder via orkut, ELE enviava poesias lindas, recados que me instigavam a querer mais, saber mais... Cada envio acertava em cheio, bem no meio de mim. Era como se ELE estivesse me lendo, me sentindo interiormente.

Comprovava ainda, o que antes permeava minha mente... eu O considerava excepcional.

Suas escolhas e palavras nos recados eram de alguém extremamente hábil em sua linha de raciocínio e o que mais me atrai antes de tudo, é a inteligência especialmente quando mesclada a cultura... Quanto mais ampla, maior se torna o tesão.

Adicionamos-N/nos posteriormente ao MSN, as conversas alegres e muito simpáticas causando atração feito imã. Na segunda ou terceira conversa, compreendemos que iríamos mais além e independentemente, desligamo-N/nos dos relacionamentos que tínhamos com outras pessoas.

Meu pensamento, coração e desejo estavam focados NELE, sentia real admiração em cada sílaba pronunciada, em cada atitude tomada, em cada pensamento exposto. Eu sentia euforia e mesclada a tanta contemplação, ainda não sabia o que fazer com minha essência submissa, já que O havia conhecido num perfil baunilha... Fiquei confusa, uma confusão muito feliz, diga-se de passagem, porque ao mesmo tempo ELE era extremamente imperativo, e de alguma forma, a condução ficava sutilmente caracterizada.

Certo dia, contei a ELE que tinha outro perfil e que era uma mulher com alguns modos diferenciados da maioria... Que gostava de me submeter etc... A reação a tudo o que eu dizia era de ânimo, porém em nada nesse sentido, ELE abria... Apenas me levava... Não dava ordens específicas, instigava sim a ter atitudes, das mais brandas as mais radicais como, por exemplo, uma das primeiras que foi a de fechar o perfil BDSM ... e sem acreditar na minha própria atitude, fechei. Perdi amigas que se indignaram e obtive certeza de sincera amizade e força, dos que não se distanciaram.

Nas infindáveis conversas sempre quis investigar o grau de atração que ELE sentia em dominar ou se tinha prazer em manipular um chicote e ELE, em sua habilidade, cordialmente sorria, comentava situações, posturas, comportamento e textos a respeito. De minha insistente pergunta, vários meses depois eu soube finalmente de sua confessa essência dominadora, que tivera inicio prático, há 29 anos. Foi a glória rsrsrs.... Trombetas celestiais soaram em meus ouvidos. uhúúú....!

Tantos outros meses depois, criamos N/nosso perfil em comum e nesse período todo, cheio de alegrias, prazeres e também muitas dificuldades, pela distancia e percalços, seguimos construindo com muito amor e carinho essa linda relação.

Após 920 scraps, mais de três mil horas de conversas no MSN, contas absurdas de Graham Bell, encontros, sessões, desencontros, realizações e muitas histórias para contar, cá estamos! Juntos, felizes e cheios de amor vivendo TUDO em sua amplitude. DONO fez um giro de 180 graus em sua vida e hoje vivemos juntos.

Ontem comemoramos um ano desde N/nosso primeiro contato...

Amalgamamo-N/nos,

somos dois, somos um...

Alguns encontros/reencontros acontecem por determinação de uma força maior, denominada Universo...

Que assim seja e assim será!

Moebius -