domingo, 18 de julho de 2010

{Vita}_ST, habitante do meu coração.

Vita minha irmã do coração, não de boca nem de sangue. Não sei precisar a quanto tempo a conheço, já havíamos nos esbarrado antes pelo Orkut etc., mas esse encontro, essa semeadura tão feliz de amizade que plantamos, iniciou no ano de 2007. Desde lá, infindas fases tivemos; de alegrias e choros, de gargalhadas e desesperos, de dar murro no meio do peito uma da outra ou de afagos quando necessário. Já choramos de tanto rir e rimos de tanto chorar. Sabemos de todas as nossas qualidades e defeitos o que permite a nossa relação, fluidez transparência liberdade e respeito.

Já conversamos tantas vezes por fone pela cam por MSN e como sempre, hoje ainda, falamos sobre encontro pessoal. É um projeto que não sabemos se acontecerá por tudo que a vida envolve... E enquanto falávamos a respeito, veio a minha mente e adjacências (coração e alma) o quanto você é grande dentro de mim e o quanto me sinto feliz por saber que você existe e faz parte da minha vida ou que, desde 2007 sempre contamos uma com a outra em qualquer ocasião ou situação e te digo: me senti milionária!

Bem, nesse post anterior sobre N/nosso ritual, Dono e eu falávamos o quanto ficaria bonito ter musica aqui, mas nenhum dos dois sabia como proceder e eis que você leu em sua bola de cristal o N/nosso pensamento e comentou sobre colocar musica no blog . Hoje ao encontrarmo-nos no MSN pacientemente você nos ensinou passo a passo como enfeitar a N/nossa casa aqui na internet, daí {Vitamada} quis te agradecer e dizer que te amo muito guria, não apenas por tua força nesses momentos que sempre solicita e com toda boa vontade ajuda, mas por tua companhia, pela criatura tão linda que interiormente existe aí dentro de você. Eu sei por que Senhor da Torre te adora e ama tanto, ele sabe exatamente o tamanho da Vita dele.


PS do Dono* - Concordo e agradeço em gênero número e grau.

Beijo grande e recomendações à aquele que te conduz.

5 comentários:

Amar Yasmine disse...

Queridos Amigos, Senhor Shibumi e sua amada {(puppy)}_Shibumi!

Este espaço cada dia mais lindo e mais precioso. Agora, mais do que nunca. Dá até pra sentir o suspirar de vocês. Maravilha isto.

Amada, tinha que ser vc a me apresentar à miVita. Em meio a tantos momentos difíceis naquela época, vc nos aproximou e foi como ganhar duas frestas de luz na minha vida. Por tudo de especial que significa ter vcs no coração, eu sou imensamente grata.

E, mesmo distante fisicamente, mesmo ausente na maioria do tempo, sei que posso contar com as duas e conto. Assim como também podem contar comigo.

Lindo post, amada. É muito bom ler demonstrações tão puras de afeto.
Te adoro. Estou chegando!
*;-)

Doces besos!

DEXPEX_{Amar Yasmine}

{Λїtą}_ŞT disse...

Amada,

vim aqui várias vezes tentando dizer algo que de fato expressasse o que sinto, mas {(pupy)} só tem uma, não sou boa com isso e você sabe, principalmente em um momento de forte emoção.
É de verdade uma "irmandade" que veio pelo melhor dos caminhos, o do coração, porque irmãos de sangue a gente não escolhe e aqui o coração escolheu.
Não precisamos plantar nada, as sementes foram sendo lançadas entre as gargalhadas e os choros, as horas boas e as ruins e assim foi crescendo algo que ficou tão grande que me chorar agora tanto quanto na hora que li, mas é um choro feliz.
Vi que você postou em laranja, a "minha" cor e fico pensando no quanto tem de coração em tudo isso, o cuidado os detalhes e te digo: eu não fiz nada demais, amada.
O tempo que passamos juntas hoje, em um momento em que isso se torna mais raro pelos compromissos de lado a lado foi a melhor parte, assim podemos constatar que o tempo e a distância não são nada quando existe o melhor dos sentimentos... a gente some e quando se encontra é tanta alegria que fica difícil sair (seu Dono que o diga... rsrs).
E o que posso te dizer, mesmo diante de tanta coisa linda que li aqui e que fez minha alma sorrir, é aquela frasezinha curta que pode ser dita assim sem muita convicção ou verdade, mas nesse caso está cheia do melhor e mais puro sentimento: te amo.
Me sentindo tão milionária quanto você (talvez bilionária porque ganhar é preciso... hahaha), ando feliz da vida com a sua felicidade merecida e conseguida e deixo a você e àquele que te faz tão bem, o meu mais puro carinho.
E quero acreditar sim que vou te encontrar um dia porque falta o calor do abraço, embora isso nunca tenha sido problema, por tantas vezes eu ter me sentido abraçada por você... e me sinto agora.
Desculpe a minha incapacidade para externar o que sinto, mas sei que você conhece o tamanhão de tudo isso.
Beijos do mais puro amor.

{Λїtą}_ŞT

¥ nyssa ¥...ÅS disse...

O amor-amizade é um dos mais ricos, tão leal, incondicional e confortável!
Parabéns pelo lindo laço que construiram!
Mas tenho uma notícia: a vita tem várias moradias...rs...ela tem uma no meu coração tb :)
beijos

lilica disse...

Lindaaaa,

puppy amada, queria ter vindo ontem aqui, na verdade vim, mas devido a alguns probleminhas em casa,não consegui comentar.
Mas tb, oque mais posso dizer?
Que graças a você conheci Vita e Amar?
Vocês 3 são pedras preciosas, cuja amizade prezo muitíssimo. Moram todas no meu coração.
E oque falar sobre a querida Vita?
Que ela merece isso tudo e muito mais?
Parabéns pelo post tão lindo, querida.
Minha admiração a vocês.

Beijos carinhoso em ti e saudações respeitosas a teu Senhor.

lilica{D.E.}

{Λїtą}_ŞT disse...

Minha amadíssima {(pupi)},

venho agradecer mais uma vez todo esse carinho para comigo, aproveitando para agradecer as meninas que comentaram trazendo seu carinho também... mas tenho ainda outro motivo: você foi desafiada.
Dê um pulinho no meu blog para saber qual é o desafio e depois, com a devida autorização do seu Dono, aceite, por favor.
Aguardo ansiosa :P
Beijos meus.

{Λїtą}_ŞT