sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ritual de Outono

Protelado por questões alheias e mesmo já estando no inverno, tínhamos permissão até o final da ultima lua cheia desse julho, para fazer um dos rituais celta de união. Saí para trabalhar a noite e ao retornar Donologo quis iniciá-lo... Encaminhou-me até N/nosso quarto e ao entrar, vislumbrei encantada, um pequeno altar que carinhosamente o Senhorprovidenciou; num aparador alto em madeira de pernas longas colocado ali, havia incensos, velas brancas, taças lindas de cristal trabalhado em fina espessura . Sobre o guardanapo havia um pote de mel ladeado por duas pequeninas colheres de prata. Ao centro uma caixinha em veludo preto enfeitada por laço de fita amarelo desatado, estava aberta e dentro continha duas alianças. Tudo muito bonito e carinhosamente caprichado. Nus de corpo e alma, o ritual foi iniciado... Muito simples e de imenso significado. San acendeu os incensos de aroma inebriante, em seguida as velas. e conforme Suas instruções, postamos-N/nos lado a lado diante do pequeno altar... Shibui pegou as duas taças me oferecendo uma delas, olhou em meus olhos e disse que ali continha água salgada, e se surgissem lágrimas em N/nosso caminho, as beberíamos um do outro, bebemos das taças... Abriu o pote de mel retirou um tantinho e deu-me na boca dizendo que sempre buscaríamos palavras doces para N/nos tratarmos, fiz o mesmo com Ele. Donopegou uma das alianças e colocou em meu dedo, reciprocamente o fiz. Pegamos as velas e Ele disse: Assim seguiremos sempre minha pupinha até que a chama da vida se apague de N/nós, e assopramos! MeuSenhor fez então suas evocações, pedindo proteção e “aceite” das antigas divindades. Beijou-me na testa e boca encerrando a cerimônia, propriamente dita. ... E o que aconteceu depois, só os deuses sabem! Rsrsrs...!





3 comentários:

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

De arrepiar emoçionante :)
Que sejam mais uma vez abençoados
Que nos tragam sempre essas emoções encantadas mágicas!
Super fds
beijos carinhosos

{ísis}_MN

{Λїtą}_ŞT disse...

Ô minha amada!
Que ritual mais lindo e emocionante.
Fiquei aqui tentando vislumbrar esas cenas tão sublimes e ricas em significados e imaginando sua felicidade, que tomo para mim porque te amo.
Como disse Ísis, que vocês sejam cada vez mais abençoados.
Faltou só uma música aqui, amada, para completar esse quadro lindo... pensem nisso ;)
Deixo beijos mais que felizes pela felicidade de vocês.
Saudações a meus agradecimentos ao seu amado, por te fazer tão feliz.

{Λїtą}_ŞT

lilica disse...

Nossaaaa...
Que coisa mais lindaaaa!!!!
Oque mais posso dizer?
Tudo tão belo, tão cheio de significado.
Que os votos trocados se realizem infinitamente.
Que os Deuses os abençoe sempre.
(é oque eu sempre digo, Você merece né,amada?)

Beijossss,

lilica{D.E.}