domingo, 25 de julho de 2010

24/7 -

O Dia Mundial do BDSM, instituído pelo Grupo Rosas 5 de Barcelona foi comemorado ontem, 24/7, data escolhida pela analogia entre a vivência 24 horas e os 7 dias da semana, isso já sabemos, é claro. O que não sabemos ainda e nem temos como prever será quando haverá o respeito necessário pela prática BDSM, isso sim, é o que mais nos interessa. O ser humano, tende a sentir medo daquilo que não conhece desde tempos imemoriais. Senão é só nos lembrarmos da caça as bruxas que vitimou quase 4 milhões de pessoas na Idade Média. Penso (e quero), que chegue o dia em que a vida e a prática do BDSM seja algo tratado com total reverencia e respeito como qualquer tendência filosófica, moral ou sexual, sem sermos olhados como ET’s pervertidos por alguns setores da sociedade e da igreja (seja ela qual for)... Um dia talvez!
Que a luz venha e ilumine a todos!
.
.
SHIBUMISAN

4 comentários:

{Λїtą}_ŞT disse...

Bela reflexão, senhor!
Eu, de minha parte, vejo com certo pessimismo essa transição, uma vez que há tanto preconceito e intolerância aqui mesmo, no meio.
Para sermos aceitos pelo "resto do mundo" precisamos, antes de mais nada, nos aceitarmos.
Enquanto houver desagregação, críticas, conflitos por coisas pequenas, preconceitos com as práticas de outrem, falta de ética e de respeito, estaremos muito distantes ainda de almejar essa aceitação.
De qualquer forma, partilho dos mesmos anseios que o senhor, embora ainda incrédula.
Beijos à nossa querida {(pupi)} e saudações ao senhor.

{Λїtą}_ŞT

Anônimo disse...

Olá!

Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

Caso haja interesse, entre em contato!


Atenciosamente,
Cristiano
contato@webreside.net

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

Ando meio atrasada nas minhas visitas rs
mas foi a reforma do blog me deixou dias só nele..
Mas passando para deixar um beijo carinhoso a ti, e saudações ao seu Senhor
Super fds, linda!
você um doce!
{ísis}_MN

Anônimo disse...

Queridos, parabéns pelo blog. Merecido o selo recebido. Os dois blogs são ótimos. Gostaria de entrar em contato com vocês, entretanto não consegui fazê-lo, portanto deixarei meu contato: gi.psi.lacan@gmail.com
Espero encontrar respostas. Grata, Gi.