Em principio apenas observava-N/nos. Espreitavamo-N/nos através dos perfis baunilha de um amigo em comum que é dominador e de uma submissa. Esse “olhar” profundo e silencioso, apenas analisava... Remetia-nos ao imaginário de como seria o universo um do outro. Uma curiosidade um desejo de conhecer instigante, porém calmo e muito tranqüilo... Vários meses depois da primeira vez que O vi, abri meu e-mail e lá estava um pedido, muito simples, curto e objetivo de adicionamento que causou, em verdade, tremedeira. Era dia 03 - 06 - 2010 e dizia: Se me permite...
Fiquei excitada, não compreendi como ELE tinha encontrado meu perfil, mas claro, imediatamente aceitei! Começamos nos corresponder via orkut, ELE enviava poesias lindas, recados que me instigavam a querer mais, saber mais... Cada envio acertava em cheio, bem no meio de mim. Era como se ELE estivesse me lendo, me sentindo interiormente.
Comprovava ainda, o que antes permeava minha mente... eu O considerava excepcional.
Suas escolhas e palavras nos recados eram de alguém extremamente hábil em sua linha de raciocínio e o que mais me atrai antes de tudo, é a inteligência especialmente quando mesclada a cultura... Quanto mais ampla, maior se torna o tesão.
Adicionamos-N/nos posteriormente ao MSN, as conversas alegres e muito simpáticas causando atração feito imã. Na segunda ou terceira conversa, compreendemos que iríamos mais além e independentemente, desligamo-N/nos dos relacionamentos que tínhamos com outras pessoas.
Meu pensamento, coração e desejo estavam focados NELE, sentia real admiração em cada sílaba pronunciada, em cada atitude tomada, em cada pensamento exposto. Eu sentia euforia e mesclada a tanta contemplação, ainda não sabia o que fazer com minha essência submissa, já que O havia conhecido num perfil baunilha... Fiquei confusa, uma confusão muito feliz, diga-se de passagem, porque ao mesmo tempo ELE era extremamente imperativo, e de alguma forma, a condução ficava sutilmente caracterizada.
Certo dia, contei a ELE que tinha outro perfil e que era uma mulher com alguns modos diferenciados da maioria... Que gostava de me submeter etc... A reação a tudo o que eu dizia era de ânimo, porém em nada nesse sentido, ELE abria... Apenas me levava... Não dava ordens específicas, instigava sim a ter atitudes, das mais brandas as mais radicais como, por exemplo, uma das primeiras que foi a de fechar o perfil BDSM ... e sem acreditar na minha própria atitude, fechei. Perdi amigas que se indignaram e obtive certeza de sincera amizade e força, dos que não se distanciaram.
Nas infindáveis conversas sempre quis investigar o grau de atração que ELE sentia em dominar ou se tinha prazer em manipular um chicote e ELE, em sua habilidade, cordialmente sorria, comentava situações, posturas, comportamento e textos a respeito. De minha insistente pergunta, vários meses depois eu soube finalmente de sua confessa essência dominadora, que tivera inicio prático, há 29 anos. Foi a glória rsrsrs.... Trombetas celestiais soaram em meus ouvidos. uhúúú....!
Tantos outros meses depois, criamos N/nosso perfil em comum e nesse período todo, cheio de alegrias, prazeres e também muitas dificuldades, pela distancia e percalços, seguimos construindo com muito amor e carinho essa linda relação.
Após 920 scraps, mais de três mil horas de conversas no MSN, contas absurdas de Graham Bell, encontros, sessões, desencontros, realizações e muitas histórias para contar, cá estamos! Juntos, felizes e cheios de amor vivendo TUDO em sua amplitude. DONO fez um giro de 180 graus em sua vida e hoje vivemos juntos.
Ontem comemoramos um ano desde N/nosso primeiro contato...
Amalgamamo-N/nos,
somos dois, somos um...
Alguns encontros/reencontros acontecem por determinação de uma força maior, denominada Universo...
Que assim seja e assim será!