domingo, 25 de julho de 2010

24/7 -

O Dia Mundial do BDSM, instituído pelo Grupo Rosas 5 de Barcelona foi comemorado ontem, 24/7, data escolhida pela analogia entre a vivência 24 horas e os 7 dias da semana, isso já sabemos, é claro. O que não sabemos ainda e nem temos como prever será quando haverá o respeito necessário pela prática BDSM, isso sim, é o que mais nos interessa. O ser humano, tende a sentir medo daquilo que não conhece desde tempos imemoriais. Senão é só nos lembrarmos da caça as bruxas que vitimou quase 4 milhões de pessoas na Idade Média. Penso (e quero), que chegue o dia em que a vida e a prática do BDSM seja algo tratado com total reverencia e respeito como qualquer tendência filosófica, moral ou sexual, sem sermos olhados como ET’s pervertidos por alguns setores da sociedade e da igreja (seja ela qual for)... Um dia talvez!
Que a luz venha e ilumine a todos!
.
.
SHIBUMISAN

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desafio -

Vixi Vitaaaaaaa!!

Que coisa difícil responder...! Você sabe que sou uma guria des-segredada kkkkk... É engraçado, estou pensando pensando... Xá ver ... Ô jesuis, quais serão meus segredos?

Hummm...

1 - bem, essa é uma mania: Quando vou dormir, pego um tanto de cobertas e formo algo cilíndrico e de certo volume, ( não pense besteira sua tarada) kkkkk ...coloco entre meu rosto e o travesseiro e seguro a minha “bonequinha” envolvendo-a com as duas mãos, uma por baixo e outro por cima.

2 - esse é uma roubada; qualquer coisa que se queira saber sobre mim, conto dormindo; É só perguntar, entrego tudo!

3 - Enquanto em casa passo o dia falando com meus bichos e plantas, acredite; caminhando na rua, cumprimento os João de Barro, Ararinha- verde ou Sabiá, já os Pombos...

4 – Em alguns momentos, independente do estado emocional, dou umas ga-ga-ga-gaguejadas.

5 – Não sei fazer bolo buááááááááááááá

6 – Agora esse é o que me dá um tesão “horroroso”de bommmmm! Quando saio a pé na rua com plug, grampos ou cordas, olho para quem aleatoriamente cruza meu caminho e penso : Caramba...Que pena ...! Você não faz idéia das delícias dos meus segredos!

E meu desafio vai para:

http://douladelestat.blogspot.com


domingo, 18 de julho de 2010

{Vita}_ST, habitante do meu coração.

Vita minha irmã do coração, não de boca nem de sangue. Não sei precisar a quanto tempo a conheço, já havíamos nos esbarrado antes pelo Orkut etc., mas esse encontro, essa semeadura tão feliz de amizade que plantamos, iniciou no ano de 2007. Desde lá, infindas fases tivemos; de alegrias e choros, de gargalhadas e desesperos, de dar murro no meio do peito uma da outra ou de afagos quando necessário. Já choramos de tanto rir e rimos de tanto chorar. Sabemos de todas as nossas qualidades e defeitos o que permite a nossa relação, fluidez transparência liberdade e respeito.

Já conversamos tantas vezes por fone pela cam por MSN e como sempre, hoje ainda, falamos sobre encontro pessoal. É um projeto que não sabemos se acontecerá por tudo que a vida envolve... E enquanto falávamos a respeito, veio a minha mente e adjacências (coração e alma) o quanto você é grande dentro de mim e o quanto me sinto feliz por saber que você existe e faz parte da minha vida ou que, desde 2007 sempre contamos uma com a outra em qualquer ocasião ou situação e te digo: me senti milionária!

Bem, nesse post anterior sobre N/nosso ritual, Dono e eu falávamos o quanto ficaria bonito ter musica aqui, mas nenhum dos dois sabia como proceder e eis que você leu em sua bola de cristal o N/nosso pensamento e comentou sobre colocar musica no blog . Hoje ao encontrarmo-nos no MSN pacientemente você nos ensinou passo a passo como enfeitar a N/nossa casa aqui na internet, daí {Vitamada} quis te agradecer e dizer que te amo muito guria, não apenas por tua força nesses momentos que sempre solicita e com toda boa vontade ajuda, mas por tua companhia, pela criatura tão linda que interiormente existe aí dentro de você. Eu sei por que Senhor da Torre te adora e ama tanto, ele sabe exatamente o tamanho da Vita dele.


PS do Dono* - Concordo e agradeço em gênero número e grau.

Beijo grande e recomendações à aquele que te conduz.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ritual de Outono

Protelado por questões alheias e mesmo já estando no inverno, tínhamos permissão até o final da ultima lua cheia desse julho, para fazer um dos rituais celta de união. Saí para trabalhar a noite e ao retornar Donologo quis iniciá-lo... Encaminhou-me até N/nosso quarto e ao entrar, vislumbrei encantada, um pequeno altar que carinhosamente o Senhorprovidenciou; num aparador alto em madeira de pernas longas colocado ali, havia incensos, velas brancas, taças lindas de cristal trabalhado em fina espessura . Sobre o guardanapo havia um pote de mel ladeado por duas pequeninas colheres de prata. Ao centro uma caixinha em veludo preto enfeitada por laço de fita amarelo desatado, estava aberta e dentro continha duas alianças. Tudo muito bonito e carinhosamente caprichado. Nus de corpo e alma, o ritual foi iniciado... Muito simples e de imenso significado. San acendeu os incensos de aroma inebriante, em seguida as velas. e conforme Suas instruções, postamos-N/nos lado a lado diante do pequeno altar... Shibui pegou as duas taças me oferecendo uma delas, olhou em meus olhos e disse que ali continha água salgada, e se surgissem lágrimas em N/nosso caminho, as beberíamos um do outro, bebemos das taças... Abriu o pote de mel retirou um tantinho e deu-me na boca dizendo que sempre buscaríamos palavras doces para N/nos tratarmos, fiz o mesmo com Ele. Donopegou uma das alianças e colocou em meu dedo, reciprocamente o fiz. Pegamos as velas e Ele disse: Assim seguiremos sempre minha pupinha até que a chama da vida se apague de N/nós, e assopramos! MeuSenhor fez então suas evocações, pedindo proteção e “aceite” das antigas divindades. Beijou-me na testa e boca encerrando a cerimônia, propriamente dita. ... E o que aconteceu depois, só os deuses sabem! Rsrsrs...!





sábado, 3 de julho de 2010

Dono,


Um no outro

imensamente nos deitamos um no outro
e não mais nascemos para a mão escura
que tapa o sol e afoga a lua
estamos como se tudo estivesse connosco
e connosco estivessem os nomes que primeiro se
deram flor rio azul estrela terra


Vasco Gato


Shibui, meu adorado Dono.

Tua
existência na minha, encanta e enfeita cada amanhecer que desfruto ao Teu lado meu amor e realmente palavras ou ações tornam-se tão miudinhas e desconexas para exprimir e demonstrar a imensa ebulição de sentimentos e emoções que sinto e vivo junto a Ti. Agradeço ao Universo esse presente envolvente e iluminado que Tu És.
Beijo e lambo com submissão e amor, cada centimetro Teu meu desejo.